Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sexta - 05 de Novembro de 2004 às 17:13

    Imprimir


O movimento nos hotéis de Sinop sofre uma queda nos meses de novembro, dezembro e janeiro. O motivo, segundo alguns proprietários, são as férias do final de ano. Como Sinop ainda não tem atrativos suficientes para trazer pessoas no período de férias, o grande movimento ocorre durante o resto do ano, quando empresários de outras vem à cidade para o chamado ‘turismo de negócios’.

“O movimento é muito bom durante quase todo ano. Somente nesses três meses é que diminui, mas não chega a parar totalmente” informou Rosângela Makiama Garcia, gerente. “Os principais estados emissores de pessoas são Paraná, São Paulo e Mato Grosso mesmo”, disse ela.

“As pessoas vem para a cidade com o intuito de comprar madeira, ou gado ou ainda para fazer negócios no ramo da agricultura”, informou uma funcionária acrescentando que a média de hospedagem por cliente varia de ficar de 3 a 5 dias. “O movimento é o ano todo, mas a época que lota mesmo é a da Exponop, no mês de junho”, lembrou.

As diárias variam muito sendo que a máxima apurada foi de R$ 250, dependendo do tipo do apartamento, dos opcionais que oferece, como ar condicionado, frigobar, cama box, banheira, entre outros.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368210/visualizar/