Candice Swanepoel exibe um corpo escutural e curvas perfeitas durante os doze meses do ano. Mas, especialmente no último mês, a top decidiu intensificar ainda mais sua rotina de malhação. O motivo: aparecer (ainda mais) deslumbrante no Victoria’s Secret Fashion Show, desfile anual da marca de lingerie que será realizado nesta quarta-feira (07.11) e transmitido pela CBS em 04.12.

Depois de intensas aulas de boxe, que deixaram inclusive marcas avermelhadas em suas maõs, musculação e ioga, aliada a uma alimentação saudável – composta, inclusive, por pratos bem conhecidos dos brasileiros como arroz, feijão, muita carne e salada –, a top dividiu em seu Instagram, na segunda-feira (05.11), uma foto o resultado do esforço:  sua barriga negativa. “Faltam dois dias para o #VSfashionshow rraaaauuuwwwr!”, escreveu. Imediatamente, a modelo recebeu mais de mil comentários (sem contar os inúmeros compartilhamentos do clique), que dividiam opniões: enquanto a maior parte dos leitores elogiaram a boa forma, com frases como “minha ídola”, “é pedir muito? Quero igual”, “OMG! o que você faz?” e “minha inspiração”,  outros registraram comentários negativos, do tipo “você come?”, “não acho saudável” ou “seu estômago parece estranho”. Veja a foto polêmica acima.
 


As mãos da top com machucados, depois de um treino intenso de boxe. À direita, a foto da beldade (e seu corpo escultural) na última canpanha da Victora"s Secret

 


Candice em ação para a Victoria"s Secret



Em tempo: parece que exibir o abdômen sarado virou moda entre as top models. Além de Candice, a brasileira Isabeli Fontana também postou uma foto, no mesmo dia, de sua barriga invejável. O clique da beldade é este abaixo.


Além de Candice, Isabeli Fontana também exibiu sua barriga invejável via Instagram