Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 03 de Novembro de 2004 às 09:08

    Imprimir


O Ministério da Agricultura promoverá, entre os dias 3 e 5 de novembro, em Brasília, um ciclo de reuniões para apresentar o planejamento de ações estratégicas para 2005 – Plano Plurianual (PPA).

O evento será coordenado pela secretaria executiva e reunirá cerca de 250 pessoas, entre técnicos e dirigentes do ministério, Embrapa, Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac) e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), além de parlamentares, representantes de outros órgãos do governo e entidades representativas do agronegócio.

Segundo a assessoria de imprensa do ministério, é a primeira vez que o órgão apresenta de maneira detalhada como como seu orçamento será aplicado.

Durante o ciclo de reuniões, representantes de todas as delegacias federais de agricultura falarão sobre as ações desenvolvidas nos estados. Entre os programas que serão apresentados pelos técnicos estão aqueles voltados para o controle, prevenção e erradicação de doenças que afetam os rebanhos bovinos, suínos e aves; vigilância e fiscalização do trânsito internacional de animais, vegetais e seus produtos; prevenção e controle de pragas nas lavouras de grãos, frutas e cereais.

As informações são do Ministério da Agricultura




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368389/visualizar/