Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Sábado - 30 de Outubro de 2004 às 07:17

    Imprimir


As sobras para o rateio na cooperativa de crédito Sicredi/Empreendedores no ano passado somaram R$ 122 mil e foram divididas de acordo com a cota capital e da movimentação financeira de cada cooperado.

"Estas cifras da sobra estão livres dos 50% que é poupado para ser reinvestido em cotas e atrair captações de recursos para a cooperativa. É a assembléia geral de define de que forma o percentual será investido", explica o presidente da Sicredi/Empreendedores, Hermes Martins da Cunha.

Para este ano, Cunha prefere ainda não estimar as sobras, mas acredita que as cifras deverão ser as mesmas, mas que isso não indica nenhum tipo de retração não, "pelos contrário, revela uma expansão segura e acertada", frisa. O presidente se refere aos investimentos que foram feitos ao longo deste ano para a implantação da quarta unidade da Empreendedores, em março, em Várzea Grande. "Tivemos um custo e ainda assim teremos pelo menos, as mesmas sobras do ano passado, ou seja, mesmo investindo o rateio será positivo", enfatiza Cunha.

Ele não revela exatamente os valores aplicados na nova unidade, mas conta que o investimento não é inferior a R$ 100 mil.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/368990/visualizar/