Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 28 de Outubro de 2004 às 14:12

    Imprimir


Enquanto muitos estão se preparando para uma folga extra durante o feriado prolongado de Dia de Finados, terça-feira (2), os bancários, por enquanto, não terão a folga prolongada. Segundo o gerente do Banco do Brasil em Sinop, Roberto Dão Quiemaer Moraes, até o momento o Banco Central não divulgou nenhum medida de horário especial de funcionamento dos bancos em todo o país. “Até agora vamos trabalhar em horário normal na segunda-feira (1º)”, assegurou. “Se houvesse um horário especial com certeza o BC já teria avisado mas como isso não aconteceu deveremos trabalhar normalmente nesta segunda-feira”, disse.

No interior na maioria das as agências bancárias o horário de atendimento é diferenciado da capital que funciona das 10 às 16 horas. Em Sinop, por exemplo, o horário de atendimento aos clientes dentro das agências é das 9h às 14h. A medida foi adotada há mais de 6 anos e serve para facilitar a compensação diária dos cheques.

Já as contas com vencimento no dia 2 de novembro poderão ser pagas na segunda-feira (1º) ou na quarta-feira (3) sem cobrança de juros.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369349/visualizar/