Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 27 de Outubro de 2004 às 17:13

    Imprimir


A polícia de Colíder foi informada hoje de manhã, que um homem estava vendendo jóias a um valor muito abaixo do preço de mercado, no centro da cidade. O homem, que não portava documentos e disse se chamar Antônio Rivaldo da Silva, foi detido e encaminhado para a delegacia.

Com ele e no quarto de hotel onde estava hospedado, a polícia encontrou cerca de 85 relógios originais de marcas conhecidas como Technos, Orient entre outras, óculos, correntes e pulseiras de ouro, pulseiras de relógios, brincos e anéis.

Segundo o delegado Amauri Ferreira da Silva, é uma quantidade considerável de produtos, que ainda não foram avaliados. "Com certeza trata-se de produto de algum assalto à relojoaria ou joalheria. Ele veio com uma história que não tem lógica. Agora vamos pedir a prisão preventiva dele e averiguar de onde veio essas jóias", explicou ao Só Notícias sem detalhar a história contada pelo acusado. Segundo informações, entre as jóias está uma pulseira com o nome "Paula", gravado, em meio a dois insetos.

A princípio, a polícia acreditou que pudesse ser fruto do assalto a uma joalheria de Colíder, ocorrido em agosto, onde 4 assaltantes armados levaram cerca de R$100 mil em jóias. Mas a proprietária da joalheria não reconheceu as peças.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/369585/visualizar/