Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 24 de Outubro de 2004 às 16:50

    Imprimir


A senadora Serys Slhessarenko PT-MT, Coordenadora da Bancada de Mato Grosso e o deputado federal Carlos Abicalil reuniram-se com o Ministro do Planejamento, Guido Mantega em audiência, nesta quinta às 11:30h.

Na saída da audiência, a senadora Serys afirmou que o governo federal reconhece o grande potencial do nosso Estado e que os investimentos em infra-estrutura representam a contrapartida mínima que o país deverá oferecer para Mato Grosso pela contribuição que vem dando para garantia de saldo nas exportações. Dentre as prioridades, o Ministro Mantega destacou o avanço da Ferronorte e a conclusão da BR-163.

"Encaminhamos pedido na ordem de R$ 150 milhões a mais ao orçamento 2005 para Mato Grosso, especificamente para o setor de Infra-Estrutura em Transportes, o que elevará o nosso orçamento na UNIT/MT para cerca de R$ 220 milhões de reais", disse Serys Os parlamentares convidaram o Ministro a visitar Mato Grosso, ainda este ano e discutir com a classe política, governo do Estado, prefeitos, vereadores e empresários, a proposta do governo federal sobre as P.P.Ps (Parcerias Público Privadas).




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370259/visualizar/