Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 15:08

    Imprimir


A concessionária de energia em Mato Grosso fará desligamentos programados de energia elétrica no final de semana em Sinop e região. Hoje, em Sinop, das 7h às 10h, o fornecimento de energia será interrompido na região da estrada Nancy, após o Condomínio Mondrian para substituição de condutores. Das 6h às 10h, o desligamento será feito naregião da Rodovia BR 163 (sentido Itaúba) para poda de árvores.

Ainda hoje, a região entre a avenida das Palmeiras e a avenida dos Jequitibás (da rua das Orquídeas até a rua das Caviúnas) ficará sem energia das 13h30 às 17h30 para a troca de condutores e instalação de cabos na rede de distribuição. Amanhã, das 5h30 às 9h30, o fornecimento de energia será interrompido no Setor Industrial (após o Posto Caiçara -sentido Itaúba) e no Setor Industrial Norte (da avenida dos Pinheiros até a rua dos Cajueiros) para instalação de postes e outros equipamentos.

Em Sorriso, o fornecimento de energia elétrica será suspenso das 13h às 15h30 de hoje para mudança de estrutura primária na região da avenida Marginal esquerda, entre a avenida Natalino João Brescansin e a rua das Américas. Amanhã, o corte será das 7h30 às 9h30 nas comunidades Piratininga, Água Limpa e Novo Mato Grosso e na estrada rural próxima da ADM para implantação de estrutura de derivação.

Nas cidades de Tapurah, Terra Nova do Norte, Vera, Apiacás e Santa Carmem também haverá desligamentos programados para ampliação e melhoramento das redes de distribuição de energia elétrica.

Qualquer dúvida, ligue 0800-64-64-196.




Fonte: Só Notícias com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370321/visualizar/