Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 08:48
Por: Juliene Leite

    Imprimir


Com a finalidade de dar mais qualidade e eficiência aos serviços prestados pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), a secretária Ana Carla Muniz realizou, na manhã desta sexta-feira (22/10), uma reunião com superintendentes, gerentes e líderes de equipe do órgão. A reunião teve como pauta a introdução de melhorias na gestão do órgão através da modernização.

O encontro faz parte de um projeto que está sendo implementado na Seduc com o objetivo de organizar estratégias de gestão para melhor atender os usuários. Com isso, realizar um direcionamento estratégico, facilitando no desenvolvimento das superintendências quanto à elaboração de programas, projetos e planos de ação do programa Escola Atrativa, implantado este ano na Seduc.

“O planejamento é o começo de um trabalho bem sucedido é por isso, que estamos investindo na formação de nossos servidores. Com essas ações estamos habilitando os profissionais a realizarem um atendimento de qualidade, eficiente e ágil àqueles que procuram a Seduc. Além disso, o projeto visa a valorização de nossos profissionais com a melhoria do ambiente de trabalho”, ressaltou a Ana Carla.

De acordo com a coordenadora da Assessoria de Modernização Institucional (AEMI) da Seduc, Dorlete Dracoce, serão desenvolvidas várias ações para colocar em prática o projeto, entre elas está a auto-avaliação e capacitação dos coordenadores. “A pedido da secretária estaremos implantando o projeto em todas a unidades da Seduc até o dia 30 de dezembro”, relatou a coordenadora.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370343/visualizar/