Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 23 de Outubro de 2004 às 08:16

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam em flagrante dois supostos traficantes na manhã de quinta-feira. A prisão foi realizada após os agentes terem recebido uma denúncia anônima.

Foram detidos Francisco Barnabé da Silva, vulgo “Barna” de 24 anos, e Walmir de Araújo Branco, conhecido como “Ralado” de 37 anos.

Os dois estavam com 61 “cabecinhas” de pasta-base, sendo que o Francisco é morador do bairro Pedregal, e Walmir, do Renascer. A droga apreendida totalizou 21 gramas de cocaína e 13 gramas de maconha.

Francisco foi preso no bairro Pedregal com 39 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Ele informou aos policiais que havia comprado a droga de Walmir, no bairro Renascer.

Na casa de Walmir a polícia apreendeu mais 48 trouxinhas de pasta-base, uma quantia de maconha e R$ 133 em notas de R$ 2, o que configurou o tráfico de entorpecentes.

Os dois foram autuados e levados para a Central de Flagrantes da Capital. Ontem eles foram transferidos para a Cadeia Pública do Carumbé.

Balanço

De janeiro a agosto deste ano a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu 35,5 kg de entorpecentes, sendo 27,5 kg de maconha e 8 kg de cocaína, na Grande Cuiabá. Foram indiciadas 157 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e registrados 192 termos circunstanciados contra usuários de substâncias entorpecentes. O delegado titular da DRE, Wladimir Fransosi, afirma que a estrutura da delegacia está aquém do necessário para o trabalho de investigação.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370353/visualizar/