Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 19:43

    Imprimir


Permitir ao grande público acesso a grandes obras do conhecimento humano que de outra forma não seriam de conhecimento geral. Este é o objetivo da mostra "Cinema no Parque", que termina amanhã.

A mostra reune 12 documentários de curta e média duração que tratam de temas como meio ambiente, clonagem, sexualidade e o mundo dos animais de forma simples e direta. Além de filmes brasileiros, a mostra trará também películas produzidas no Japão, na Inglaterra e nos Estados Unidos, entre outros países.

A "Ver Ciência" percorre as capitais brasileiras há 10 anos, tendo tido início no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Em Cuiabá, ela já está presente há três anos, em parceria com o Cine Clube Coxiponés, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia a mesma mostra será exibida em todas as capitais onde há eventos comemorativos alusivos à Semana.

A mostra "Cinema no Parque" estará em exposição das 9h às 15h50, no Parque Mãe Bonifácia, e pode ser visitada por toda a comunidade gratuitamente.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370404/visualizar/