Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 14:41

    Imprimir


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) de Sinop já foi notificado da decisão do juiz da 5ª vara Federal de Cuiabá, José Pires da Cunha. Os servidores estão trabalhando conforme a determinação, que exige 30% das atividades do órgão em funcionamento. Os funcionários da Regional de Sinop dizem estar cumprindo todas as determinações, baseado também nas orientações do comando nacional de greve.

Segundo o responsável pela divisão técnica, Adão Luiz da Costa, os servidores voltaram às atividades. Porém, somente o protocolo de documentos e a fiscalização estão funcionando normalmente para atendimento ao público. As demais atividades continuam apenas internamente. O analista ambiental do órgão em Sinop, Vinícius Ribeiro Mota, afirma que com relação as Autorizações para Transporte de Produtos Florestais (ATPFs) os funcionários estão dando o andamento nos pedidos e realizando serviços internos, mas as guias ainda não estão sendo entregues aos madeireiros. Ele não soube explicar os motivos da decisão.

Hoje à tarde deve acontecer mais uma assembléia entre os servidores da Regional para definir melhor a situação dos trabalhos. Contudo, eles afirmam que as decisões não serão isoladas, sendo pautadas pelo comando nacional de greve.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370476/visualizar/