Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 22 de Outubro de 2004 às 06:36

    Imprimir


Dois moradores que residiam no Edifício Areia Branca, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, terão direito a uma indenização no valor de R$ 120 mil cada um. A informação foi repassada ontem, pela empresa Unibanco AIG.

Para agilizar o processo de pagamento dessas indenizações e também em solidariedade as vítimas do desabamento do Areia Branca, a companhia de seguros solicitou dos segurados apenas uma cópia da escritura do imóvel. Com isso, foram dispensados diversos documentos que seriam exigidos normalmente, em caso de liberação do seguro, como a listagem de todos os móveis e objetos contidos no apartamento, avaliação de um especialista sobre o imóvel, entre outros itens.

De acordo com o diretor jurídico da Unibanco AIG, Nery Silva, no mesmo dia que for enviada a escritura à empresa, o proprietário receberá um cheque no valor correspondente à indenização. "Caso ele não consiga recuperar o documento original, poderá procurar o cartório de imóveis e solicitar uma segunda via da escritura", informou o diretor.

Segundo Nery, os dois moradores tinham feito o seguro há pelo menos três anos. "Eles pagaram uma cobertura acessória do seguro em caso de desmoronamento", informou.




Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/370589/visualizar/