Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Outubro de 2004 às 08:35

    Imprimir


O delegado Carlos Cunha, do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO), designado para o caso do assassinato da advogada Irene Bricatti, disse que os dois principais suspeitos de terem cometido o crime já estão com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Alta Floresta.

São dois homens que moram na região e que não terão os nomes revelados por enquanto, para não atrapalhar as investigações sobre seus paradeiros. A polícia acredita que o crime esteja ligado à disputa de terra, tendo em vista que a advogada era conhecida por atuar em questões de conflitos agrários.

Como Só Notícias já informou, ela foi assassinada com 8 tiros quando saía do seu escritório em Alta Floresta, no dia 13 de abril. O marido dela, o advogado Seutônio Paz, estava fechando o escritório quando ouviu os tiros. Ele foi atrás do assassino, mas acabou sendo alvejado no braço por um segundo pistoleiro. Os dois fugiram em uma moto.

Segundo o delegado, há fortes suspeitas sobre quem poderia ser o mandante do crime, mas ele não tem elementos suficientes que justifiquem a prisão do suspeito.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371025/visualizar/