Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 21:49

    Imprimir


O Bayer Leverkusen venceu o Roma por 2-1 nesta terça-feira, em partida pela terceira rodada da Liga dos Campeões, grupo B.

O time alemão teve desde o começo o domínio de uma partida fraca, repleta de passes errados e com momentos de total inoperância dos ataques de ambas as equipes.

O Bayer Leverkusen teve mais posse de bola e mais chances de gol ao longo do primeiro tempo.

Aos 24 e 38 minutos Bernd Schneider e Jermaine Jones quase marcaram de cabeça, enquanto o Roma se limitava a tentativas de contra-ataque, em sua maioria tímidas e inofensivas.

Apesar do domínio alemão, o Roma saiu na frente quando Francesco Totti bateu uma falta e a bola desviou em Berbatov, que marcou contra.

Nos primeiros 15 minutos do segundo tempo, a equipe alemã empatou e virou o jogo, com um lançamento de falta de Robson Ponte que Roque Júnior aproveitou de cabeça e com um chute de Jacek Krzynovek de fora da área.

Com 2-1 no placar, o Roma ficou com nove homens no campo após a expulsão de Christian Panucci - por uma cotovelada em Krzynovek - e de De Rossi e o Bayer Leverkusen manteve seu domínio até o final, quando França, já nos descontos, marcou o terceiro da equipe alemã.

Ficha Técnica:

3. Bayer Leverkusen: Butt; Juan, Nowotny, Roque Júnior; Schneider, Ramelow (França, 46), Ponte (Balitsch, 90), Placente; Jones (Freier, 67), Krzynovek; e Berbatov.

1. Roma: Zotti, Panucci, Scurto, Ferrari, Cufre; Mancini (Sarto, 68), Perrotta (Mido, 73), De Rossi; Totti; Cassano e Montella (Aquillani,49).

Gols: 0-1, m. 26: Totti. 1-1, m. 48: Roque Júnior. 2-1, m. 59: Krzynovel. 3-1, m. 93: França.

Árbitro: Eric Poulat (França). Cartões amarelos: Perrotta, Zotti, Mancini, Aquillani, Ponte, Schneider, Freier. Cartões vermelhos: Panucci e a De Rossi.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371093/visualizar/