Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 10:41

    Imprimir


Com apenas quatro nadadores, Mato Grosso teve um bom desempenho no Campeonato Centro-Oeste de Natação Mirim-Petiz, disputado no final de semana, em Porto Velho (RO). Ao todo, a pequena equipe do Estado trouxe na bagagem sete medalhas, sendo que três delas de ouro, três de prata e duas de bronze.

A nadadora Bruna Giraldelli, do Sesc Coophamil/Golfinho Azul, foi quem se destacou mais. Em três provas diferentes, Giraldelli conquistou duas medalhas de ouro nos 50m borboleta, 50m costas e prata nos 50m livre.

A terceira de ouro foi conquistada pelo rondonopolitano Luiz Cremonez nos 100m livre. Ele também faturou prata nos 100m livre , 100m borboleta e 200m medley.

Já o nadador Guilherme Fraga foi responsável por duas medalhas de bronze nos 100m livre e nos 50m livre. Letícia Silva ficou com a quarta colocação nos 100m livre.

O diretor técnico da Federação Mato-grossense de Natação (FMTN), Jeferson Carvalho, destacou o bom desempenho da equipe mato-grossense no Centro-Oeste de Porto Velho. Para ele, o resultado poderia ser melhor, caso todos outros atletas tivessem viajado para Rondônia.

"Infelizmente, outros nadadores não viajaram por falta de recurso. De ônibus, a viagem seria cansativa, já que a estrada que liga os dois estados (MT e RO) está em péssima condições", explicou.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371255/visualizar/