Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 08:19
Por: Ana Drumond

    Imprimir


O publicitário Aílton Marques de Lima, que ao lado do também publicitário Mário Lúcio coordenava o marketing da candidatura de Wilson Santos (PSDB) à prefeitura de Cuiabá, nega que a mudança de equipe tenha sido motivada por divergências com integrantes do conselho político. A alteração, segundo ele, ocorreu porque o partido não conseguiu viabilizar recursos para o pagamento imediato da primeira parcela aos profissionais, referente ao trabalho deste segundo turno.

Apesar da dissolução da equipe, que contava com 18 profissionais de Goiânia e 25 contratados em Mato Grosso, Aílton e Mário permanecerão em Cuiabá, até o final da campanha, como colaboradores. "Temos uma identidade ideológica com o partido e com o candidato e, por isso, vamos continuar ajudando, como um compromisso de fidelidade ao senador Antero e ao Wilson", diz Aílton.

A coordenação geral do marketing fica a cargo do senador Antero Paes de Barros (PSDB), com o apoio do publicitário Júlio Valmórbida, encarregado também de produzir os programas eleitorais para rádio e TV.

De acordo com Aílton, o trabalho referente ao primeiro turno foi todo quitado. Mas as negociações referentes ao segundo turno não prosperaram. A reunião entre a equipe de marketing e a coordenação de campanha ocorreu na última sexta-feira, quando foi discutido o acordo que previa para ontem o pagamento de 50% do valor combinado, o que não pôde ser atendido pelo partido por falta de condições. "Nos pediram para esperar até o fim da campanha, o que não foi aceito pela equipe".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371296/visualizar/