Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Outubro de 2004 às 06:40

    Imprimir


Num ato simples, o prefeito Romoaldo Junior (PL) lançou na manhã de sábado a obra de asfaltamento do bairro Boa Esperança. São cerca de 15 mil metros quadrados que significam a realização de sonho para cerca de 400 famílias do bairro, um dos mais carentes do município. O Boa Esperança nasceu de um programa habitacional no qual os moradores ganharam seus lotes do Poder Executivo, ganhando apoio para a construção de suas casas.

O asfalto está sendo construído pela prefeitura com recursos próprios e de uma verba liberada pela Caixa Econômica Federal.

Em entrevista à imprensa, Romoaldo Junior disse que queria ter feito esse trabalho em todos os bairros da cidade. Alguns ainda sentem a falta desse beneficio, tendo que enfrentar lama, na época de chuva, e poeira no período de estiagem.

Mesmo assim, Romoaldo contabiliza 210 mil metros de asfalto construído durante sua gestão.

“Nós estamos entregando pra população aqui um asfalto a custo zero, ou seja, sem ela precisar pagar nenhum centavo aos cofres públicos”, informou o prefeito.

MAIS ASFALTO – Durante seu mandato, Romoaldo Junior concluiu o asfaltamento dos setores H e F e pretende concluir ainda em outro a pavimentação de suas ruas do setor D, cujas obras estão em andamento. Outro local recebe equipes que estão pavimentando o setor, é o RI.

Nesse ritmo de trabalho, Romoaldo só lamenta não ter tido condições de concluir o setor G. Existe uma condição de que sejam alocados ainda esse ano, os recursos para o asfaltamento do complemento das ruas do setor. A parte de galeria, segundo o prefeito, foi toda feita com recursos do município, faltando a pavimentação de quatro ruas.




Fonte: Diário News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371336/visualizar/