Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Outubro de 2004 às 09:53

    Imprimir


A seletiva para definir a seleção mato-grossense de vôlei masculina, que disputará o Brasileiro Juvenil, mês que vem, no Maranhão, aconteceu no final de semana, em Lucas do Rio Verde, mas a técnicaTereza Garcia, anunciará os 12 atletas convocados na quarta-feira. 32 atletas de Lucas, Sinop, Querência, Rondonópolis, Cuiabá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Campo Novo e Campo Verde, disputaram a seletiva. A cidade de Sorriso não teve a presença de nenhum atleta na seletiva.

Segundo Tereza Garcia, 5 atletas de Lucas já estão garantidos. "Infelizmente, nesta seletiva, dos 32 atletas apenas 12 irão disputar o Brasileiro. A expectativa é que possamos brigar pelo título, a exemplo da seleção feminina infanto-juvenil que, na semana passad,a foi campeã, no Acre. Temos um bom período para realizarmos os treinamentos antes do início do campeonato, no dia 25 de novembro. Vamos treinar duro neste período e aprimorar as jogadas, nosso esquema de jogo para alcançarmos o nosso objetivo maior que é o título nacional", disse Tereza Garcia, ao Só Notícias.

Mato Grosso está no grupo A junto com as seleções da Bahia, Maranhão, Piauí e Rondônia. O campeão e o vice garantem vagas para a 1º divisão do ano que vem.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371462/visualizar/