Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 09:40
Por: Celso Bejarano Jr

    Imprimir


O advogado Clóvis Cardoso, que defende os interesses da coligação do candidato derrotado Valdizete Nogueira, disse que tem mais “dez denúncias” contra o prefeito eleito Max Rossi.

“João Arcanjo [condenado ano passado por chefiar o crime organizado] é um trombadinha diante do que aconteceu [nas eleições] em Jaciara”, disparou o advogado. Na ação movida por Cardoso, ele pede a inegibilidade do prefeito eleito.

“As fraudes, qualquer que seja a modalidade, são sempre de difícil demonstração direta, porque as partes que delas participam fazem de tudo para esconder sua ocorrência. Por isso, são aceitos como prova de fraude indícios e suposições, quando sérios e contundentes”, escreveu em sua ação Clóvis Cardoso, acreditando que a filmagem do diálogo incluída no processo seja uma amostra suficiente para tirar a eleição de Max Rossi, que é vereador da cidade.

A reportagem da Folha do Estado tentou ontem à tarde, por meio de telefonemas, conversar com o atual prefeito, o candidato derrotado Valdizete Nogueira, mas não conseguiu. Ele estaria fora da cidade.

O jornal tentou ouvir também os envolvidos na denúncia, um deles o presidente do PSB local, Zilmar Barbosa Medeiros, mas também não obteve sucesso. Ninguém atendia aos telefonemas discados para a sua casa.

O promotor eleitoral e o juiz eleitoral da cidade também não foram localizados.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371550/visualizar/