Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 08:22
Por: Luciane Mildeberguer

    Imprimir


O governador Blairo Maggi e o secretário de Fazenda, Waldir Júlio Teis, realizam na próxima terça-feira (19.10), às 8h, no saguão central da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o lançamento do novo portal do órgão na Internet. Na ocasião, serão encaminhados aos contribuintes/cidadãos cadastrados os primeiros e-mails com o balancete da receita e despesa realizado pelo Estado no período de janeiro a setembro de 2004, demonstrando a transparência das contas do Governo.

A partir daí, qualquer cidadão que queira receber o balancete poderá cadastrar o e-mail acessando o endereço eletrônico www.sefaz.mt.gov.br, link newsletter, e passar a ter acesso mensal aos números. O visitante também vai encontrar no portal informações e serviços sobre as áreas tributária, financeira, administrativa e institucional do órgão.

A interatividade e a facilidade de acesso serão as atrações principais do novo portal. Os contribuintes/cidadãos poderão participar por meio de enquete, denúncias, consultas a legislações, opiniões e ficar por dentro da prestação de contas do Governo do Estado.

A mudança visa proporcionar à sociedade maior agilidade e praticidade no relacionamento com a Secretaria de Fazenda, com o intuito de promover a melhor interação possível entre organização e sociedade, contribuindo para que os desejos e as necessidades da população possam ser satisfeitos.

O novo portal representa um dos elementos capitais do Sistema de Comunicação da Sefaz e tem como Unidade Gestora a Assessoria de Comunicação, designada para tal função. A produção tecnológica foi totalmente desenvolvida por uma equipe de Analistas de Tecnologia da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação (Sageti), da Sefaz.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371561/visualizar/