Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 17 de Outubro de 2004 às 05:15

    Imprimir


O motorista Jéferson Jorge Bernardo, de 23 anos, em depoimento à polícia, declarou que perdeu a direção e que o freio do carro não funcionou. Na madrugada de hoje, o jovem, que mora em Osasco, na grande São Paulo, atropelou 16 pessoas, matando uma adolescente, em frente a uma casa noturna da Vila Olímpia, área nobre da capital paulista, fugindo sem prestar socorro.

"Ele alegou que quando trafegava na avenida Bandeirantes perdeu a direção e o freio do carro não obedeceu", disse o delegado titular da 96º Distrito Policial de São Paulo, Dejair Rodrigues. O locador de instrumentos audiovisuais disse à polícia que não estava embriagado. No entanto, testemunhas presentes no local do acidente afirmaram que o jovem dirigia a mais de 80 km por hora.

"Jéferson está sendo autuado por homicídio doloso e vai continuar preso", acrescentou o delegado. O consultor foi preso em menos de 24 horas após ser identificado a partir da placa do carro, um voyage.

Priscila Maria dos Reis, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A adolescente morava em Capão Redondo, na periferia de São Paulo. Oito dos feridos continuam internados e sete pessoas já tiveram alta.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371562/visualizar/