Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 15 de Outubro de 2004 às 12:52

    Imprimir


Recife - Equipes dos bombeiros que trabalham no resgate as vítimas do desabamento do edifício Areia Branca, ocorrido ontem (14) à noite, em Piedade, no município de Jaboatão dos Gararapes, localizaram o corpo do porteiro Antônio Félix, de 38 anos. Estava na guarita central do prédio. Ele era casado e a mulher, que soube do acidente pelo noticíario da televisão, espera o terceiro filho do casal.

Outras duas pessoas continuam desaparecidas, o ajudante de pedreiro Cícero Júnior, de 21 anos, e um soldado do Corpo de Bombeiros, de 35 anos, que prestava serviço de segurança ao condomínio. Uma quarta pessoa, que trabalhava no imóvel, também está sendo procurada. Sabe-se apenas que é conhecida como "Pé de Pano".

Alguns moradores do edifício Areia Branca, que chegram ao local para ver de perto os entulhos, disucutiram com tentente coronel, Marco Antonio, da Comissão de Defesa Civil, por não terem sido alertadas da gravidade do problema. O prédio possuia 24 apartamentos de quatro quartos, avaliados em R$ 200 mil cada um.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/371755/visualizar/