Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 12 de Outubro de 2004 às 09:55

    Imprimir


A administração da prefeita de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), tem avaliação ótima ou boa de 48% dos paulistanos segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo. O resultado é o melhor da candidata à reeleição desde o início da sua gestão. O Datafolha ouviu 1.727 pessoas nos dias 7 e 8 de outubro. A margem de erro da pesquisa, encomendada pelo jornal e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número 005600104-SPPE, é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

De acordo com o instituto, este também é o segundo maior índice de satisfação obtido por um prefeito em final de mandato na cidade de São Paulo, só atrás da taxa de Paulo Maluf, em 1996. Apesar da boa avaliação, Marta está atrás de José Serra (PSDB) na corrida eleitoral da capital paulista. A petista tem 39% dos votos, contra 51% de Serra.

"Podemos dizer que há eleitores que acham que ela faz um bom governo, mas que acreditam que Serra fará melhor", disse o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/372427/visualizar/