Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 01 de Novembro de 2012 às 11:07
Por: Gisele Alquas

    Imprimir


Ex-Miss Brasil e antiga namorada do campeão olímpico Cesar Cielo, Priscila Machado compareceu ao terceiro dia de desfiles do SPFW Foto: Paduardo / AgNews

A modelo compareceu ao terceiro dia de desfiles do SPFW. (Foto: Paduardo / AgNews)

Mesmo depois de passar a faixa de Miss Brasil a Gabriela Markus, em setembro deste ano, Priscila Machado continua ativa no mundo da beleza. A modelo, que marcou presença no último dia do São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (31), contou que tem trabalhado bastante. "Voltei a modelar, estou fazendo várias campanhas de beleza. Fiz um ensaio sensual para uma revista, que sai em dezembro, mas não posso divulgar ainda", adiantou a gaúcha.

Priscila ainda contou que não sente falta de ser miss, mas que foi difícil entregar o seu posto a outra pessoa. “Quando passei a faixa, chorei muito, porque passou um filme em minha cabeça de tudo que eu vivi e por saber que outra pessoa vai usufruir de tudo aquilo. Me deixou emocionada”, comentou. Quando o assunto é o que não pode faltar em sua bolsa, a modelo responde sem hesitar: “um casaquinho”. “E aqui em São Paulo não pode faltar uma sombrinha”, completa.

SPFW Inverno 2013
Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 do São Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.

O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao evento Maria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37274/visualizar/