Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 27 de Setembro de 2004 às 10:03

    Imprimir


O ex-cabo da Polícia Militar, Hércules de Araújo Agostinho, o coronel da reserva Marcondes Tadeu Araújo Ramalho e o administrador das máquinas caça-níqueis, Júlio Bachs Mayada sentarão no banco dos réus daqui a pouco.

O primeiro Júri Popular Federal deste ano em Mato Grosso tem início previsto para as 8h, no edifício Paiaguás, na avenida Rubens de Mendonça. O julgamento será conduzido pelo juiz da 3ª vara federal, César Augusto Bearsi.

Hércules e Bachs respondem pelas mortes do radialista Rivelino Brunini, do empresário Fauze Rachid Jaudy e por ferir Gisleno Fernandes, no dia 5 de junho de 2002. Marcondes Ramalho será julgado por contrabandear e explorar ilegalmente máquinas caça-níqueis no Estado.

João Arcanjo Ribeiro e o coronel reformado da PM, Frederico Lepesteur, respondem pelo mesmo crime. Arcanjo seria o mandante. Ambos recorreram da sentença de pronúncia.

A previsão da justiça é que o julgamento dure quatro dias. Os jurados ficarão isolados no hotel e não poderão se comunicar com ninguém de fora. O acesso aos meios de comunicação também será proibido.

De acordo com o advogado Zororastro Teixeira, os jurados foram rigorosamente selecionados para participarem do júri popular.




Fonte: RMT online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/373966/visualizar/