Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 25 de Setembro de 2004 às 10:06

    Imprimir


Irritado com as arbitragens no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, um grupo de conselheiros do Santos prepara protesto para domingo. Eles pretendem ir à Vila Belmiro para protestar antes mesmo do apito inicial do jogo contra o Vitória.

"Estamos bolando uma coisa bem humorada, mas que deixe claro o nosso descontentamento com os erros que vêm prejudicando o Santos", afirma Celso Leite, conselheiro e sub-diretor de capoeira do clube.

Ele se apressa em descaracterizar a reclamação como "oficial". "Não tem nada a ver com a diretoria, até porque isso poderia trazer ainda mais perseguição por parte da CBF. É uma iniciativa de sócios e conselheiros do Santos", completa Lopes.

Quando Wagner Tardelli, designado para apitar contra o Vitória, pisar no gramado, deve ouvir mais do que alguns assovios. Os conselheiros querem que a torcida vaie o árbitro durante cinco minutos seguidos, todos virando, em seguida, as costas para o campo.

"Estamos bolando algumas outras coisas como três sócios vestidos de juiz com uma placa escrita "ladrão" pendurada no pescoço e gritos de ordem e faixas de protesto. É preciso fazer alguma coisa", declara o conselheiro.

O próprio Vanderlei Luxemburgo está preocupado com as arbitragens que já anularam nove gols legítimos do Peixe no Campeonato Brasileiro e mais um na Copa Sul-Americana. "Não é um problema só brasileiro e, sim, do futebol mundial. Não posso fazer nada a não ser esperar que não aconteça (ser prejudicado pelos juízes)", conforma-se o técnico.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374059/visualizar/