Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 25 de Setembro de 2004 às 08:40

    Imprimir


A pedido do TRE/MT, a Rede Cemat, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica para o Estado, tomará providências visando dar maior segurança ao processo eleitoral, no que se refere ao fornecimento de energia.

Segundo o Secretário de Administração e Orçamento do TRE/MT, Nilson Bezerra, a Rede Cemat garantiu que não haverá desligamento programado de energia nos locais de votação, apuração/totalização de votos e divulgação de resultados, no período de 2 a 5 de outubro, e em caso de segundo turno, no dia 31/10.

Ainda será priorizado o atendimento emergencial nos Cartórios Eleitorais com equipes de manutenção em plantão para atender qualquer necessidade e a disponibilização de um grupo gerador na sede do Tribunal Regional Eleitoral. Além das equipes, estarão de sobreaviso: 1 engenheiro, 1 técnico de operações, 1 técnico de manutenção e 4 eletricistas próprios.

“Estamos trabalhando em parceria para que tudo transcorra perfeitamente no dia da eleição”, disse Nilson. Havendo a necessidade de reforços, será feito pelo Centro Operacional de Cuiabá (COR). Nas agências do interior do Estado será mantida uma equipe de plantão, das 7h às 18h, dando prioridade aos locais de votação.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374083/visualizar/