Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Setembro de 2004 às 13:07

    Imprimir


A Polícia de Diadema, na Grande São Paulo, já identificou e está procurando um suspeito de matar quatro aposentados na cidade, onde sete ataques já foram registrados desde maio. O nome do suspeito não foi divulgado.

Conforme o Diário de S.Paulo, a imagem do suspeito foi gravada pelo circuito interno de segurança de um banco. A fita já está com os policiais. Também foi feito um retrato-falado do homem. Acredita-se que a arma usada no crime é um bastão de madeira, que já foi apreendido.

Ainda não se sabe se suspeito é responsável por todos os ataques, já que existe a hipótese de haver a participação de mais de um criminoso nos crimes. Em depoimento, um dos sobreviventes disse ter sido atacado por duas pessoas.

Segundo a polícia, os criminosos escolhem as vítimas em bancos da região central de Diadema. O criminoso conquista a confiança das vítimas e as convence a andar até a região dos quilômetros 17 e 18 da rodovia dos Imigrantes, onde eram golpeadas na cabeça e roubadas. Depois, eram deixadas em matagais próximos à rodovia.

As vítimas fatais são Antônio Correia Meireles, de 74 anos, Luiz Carlos Minitti, 44, Dércio Gonçalves Siqueira, 43, e João de Deus Pereira, 80.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374132/visualizar/