Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 23 de Setembro de 2004 às 16:26
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu em flagrante o carpinteiro João Batista de Souza, de 40 anos, logo após ele matar o próprio filho Flávio Santos de Souza, o “Negão”, de 22 anos. O crime aconteceu às 12H30 de hoje dentro da casa da família, na Rua Marília, n° 39, no bairro Pedregal, área central de Cuiabá.

O autor dos disparos que matou o filho conversou agora a pouco com a reportagem do 24 Horas News por telefone, quando chorou. Disse que estava arrependido e que sua intenção não era matar o filho. João Batista estava bêbado quando cometeu o crime, mas ainda tentou fugir.

João Batista é réu-confesso. Ele conta, no entanto, que o filho já vinha dando trabalho, inclusive o humilhando há muito tempo. Além de possuir algumas passagens pela Polícia, “Negão” também era usuário de drogas.

Ainda ontem, segundo João Batista, o filho tentou matá-lo com um espeto de assar carne. Antes, no entanto, o pai já vinha sendo humilhado e ameaçado de morte pelo próprio filho, um rapaz classificado como violento, principalmente quando estava bêbado ou drogado.

“Negão”, segundo a reportagem apurou, além de ameaçar seus familiares de morte, inclusive o pai, também costumava furtar dinheiro e objetos de sua própria casa para comprar drogas e bebidas alcoólicas. Como era reprimido pelo pai, “Negão” chegou a ameaçar matar o pai várias vezes.

“Ele sempre falava que um dia me mataria. Ontem ele tentou me furar com um espeto. Hoje eu o matei, mas o fiz porque bebi e perdi a cabeça. Sinceramente eu estou arrependido. Meu Deus, eu estraguei a minha vida com esse crime. Só que eu não agüentava mais”, disse o pai chorando.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374208/visualizar/