Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 22 de Setembro de 2004 às 07:32

    Imprimir


Em rodada de negociação, ontem (21/09), entre Executiva Nacional dos Bancários e Federação Nacional dos Bancos não foi apresentada nova proposta. Os bancários participarão de uma assembléia, no Sindicato, hoje às 18 horas para avaliar a mobilização.

A greve está crescendo em todo o Estado. Os bancários de Mato Grosso, paralisaram todas os bancos de Cuiabá e Várzea Grande, com exceção do Bradesco que utilizou interdito proibitório para evitar o fechamento das agências. No interior a adesão também foi grande.

Em Sinop, o Banco do Brasil teve suas atividades paralisadas, no Bradesco a paralisação foi de duas horas. As agências do BB e CEF paralisaram em Sorriso. As agências da Caixa Econômica Federal e do HSBC estão paralisadas em Alta Floresta. Em Arenápolis, Chapada dos Guimarães e Diamantino as atividades foram paralisadas nas agências do Banco do Brasil. Em Mirassol do Oeste o BB parou por duas horas. Em Cáceres foram paralisadas as atividades dos bancos públicos, nos privados a paralisação foi por uma hora.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374239/visualizar/