Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 18 de Setembro de 2004 às 09:46

    Imprimir


O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF) negou o pedido de liminar para soltar o fazendeiro Antério Mânica, preso ontem em Unaí (MG). Ele é irmão de Norberto Mânica e é suspeito de também ser o mandante do assassinato de três fiscais e um motorista do Ministério do Trabalho, em janeiro deste ano.

Antério, que é candidato a prefeito de Unaí pelo PSDB, foi transferido da carceragem da Polícia Federal em Brasília para Belo Horizonte. Na capital mineira, ele foi apresentado ao juiz responsável pelo processo e, em seguida, transferido para uma penitenciária de Contagem, na região metropolitana de BH, onde estão presos os outros oito suspeitos, incluindo seu irmão.

Segundo O Globo, o advogado do fazendeiro, Raul Livino, disse que vai recorrer da decisão que negou o habeas-corpus para Antério. O advogado sustenta não haver motivo suficiente para a decretação da prisão preventiva de seu cliente.

A prisão preventiva de Antério foi determinada pela presença no local do crime de um carro com as mesmas características do que pertence à sua esposa. Antério já admitiu em depoimento à polícia que telefonou logo depois do crime para a Polícia Militar de Unaí e para o posto do Ministério do Trabalho na cidade, para confirmar se todos os ocupantes do carro teriam sido mortos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374389/visualizar/