Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 16 de Setembro de 2004 às 10:05

    Imprimir


O governador Blairo Maggi divulgou nesta quarta-feira (15.09) uma Nota de Esclarecimento com o objetivo de dirimir quaisquer dúvidas sobre os boatos que circularam a respeito de um suposto projeto de "federalização" da Unemat.

Confira a íntegra da Nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Num comportamento típico de períodos eleitorais, certas pessoas, de forma inescrupulosa e com objetivos políticos mesquinhos, têm disseminado a versão de que o Governo do Estado pretende federalizar a Unemat, aproveitando-se de um episódio ocorrido durante debate no Amazontech - 2004, evento realizado em agosto em Cuiabá.

O Governo do Estado esclarece, de forma definitiva, que nunca teve e não tem nenhum projeto de federalização da nossa Universidade Estadual. Essa hipótese, portanto, está totalmente descartada e qualquer versão em contrário não passa de tentativa de manipulação da opinião pública por políticos mal intencionados, que buscam unicamente atingir seus objetivos eleitoreiros.

O Governo, desde o início da nossa gestão, tem procurado fortalecer a Unemat e reafirma seu compromisso de manter os atuais campi, programas de extensão e os cursos hoje oferecidos aos milhares de alunos da nossa Universidade.

A sociedade mato-grossense e a comunidade acadêmica podem ficar tranqüilas, pois a Unemat continuará cumprindo seu importante papel na formação dos nossos jovens e no desenvolvimento de Mato Grosso.

Cuiabá, 15 de setembro de 2004.

Blairo Borges Maggi

GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374490/visualizar/