Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 16:52

    Imprimir


Em 2003, o governador Blairo Maggi assinou decreto-lei isentando o arroz, feijão e carne produzidos no Estado do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“São quase 60 milhões que o Estado deixa de arrecadar anualmente, porém, estão sendo revertidos na atração de novas empresas ao Estado que geram crescimento e desenvolvimento para Mato Grosso”, afirmou Maggi.

O governador ressaltou que cerca de 160 cartas-protocolo estão assinados entre investidores e o Estado e, aos poucos, esses novos investimentos estão se consolidando em diversas áreas da economia mato-grossense.

Os incentivos fiscais do Governo do Estado a produtores de arroz e a indústrias geradoras de empregos foram alguns dos atrativos observados e avaliados pela direção da empresa SLC Alimentos, que obteve os benefícios fiscais para instalação no Estado por meio do Prodeic.

“Além desse incentivo, a posição de Mato Grosso e a matéria-prima de boa qualidade contribuíram para que decidíssemos pela implantação aqui em Cuiabá”, destacou o diretor-presidente do grupo SLC, Eduardo Logemann.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374529/visualizar/