Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 14:43
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A primeira Feira de Liquidação de Estoque do comércio de Sorriso, realizada pela Aces (Associação Comercial e Empresarial de Sorriso) foi um sucesso, segundo os organizadores. Aproximadamente 5 mil pessoas frequentaram a feira, aproveitando a oportunidade de comprar barato, com descontos de 10 a 50%.

A feira aconteceu nos dias 10,11 e 12 de setembro e teve em sua programação a realização de uma gincana beneficiente, onde foram arrecadados mais de 950 kg de alimentos, 4.465 peças de roupas e 52 brinquedos. A equipe vencedora foi a Solidários, da escola Arão Gomes Bezerra, com 715 pontos, que foi premiado com R$1 mil e um troféu.

As arrecadações serão entregues a Ação Social e ao projéto Poranga do município de Sorriso. No domingo, dia 12, a feira prosseguiu com cortes de cabelo gratuito na parte da manhã, quando foram feitos 45 cortes de cabelo.

A feira teve uma circulação financeira entre as 12 empresas participantes de aproximadamente R$ 50 mil e a Aces finaliza este trabalho satisfeita, pois o objetivo que era proporcionar boas vendas às empresas e preços atrativos ao consumidor, foi alcançado. A feira passa a fazer parte do calendário de eventos do municipio.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374545/visualizar/