Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 15 de Setembro de 2004 às 10:57

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ontem(14) dez acidentes nas BRs de Mato Grosso. De acordo com boletim divulgado há pouco, três pessoas ficaram feridas em acidentes envolvendo 18 veículos e 55 pessoas.

Um dos acidentes em que os envolvidos ficaram feridos foi uma colisão entre duas motos na BR-174, no trevo que dá acesso ao município de Pontes e Lacerda.

O piloto de uma das motos, Nilson Cheremeta (29), sofreu ferimentos graves. O condutor da outra moto, Reginaldo Inácio da Cunha (19), sofreu ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para o Hospital são Lucas, em Pontes e Lacerda.

A terceira pessoa ferida foi o motorista de uma carreta, que saiu da pista e tombou na BR-364, próximo a Rondonópolis.

Segundo informações da PRF, a carreta seguia de Várzea Grande/MT para Fernandópolis/SP transportando sebo vegetal e teve sua mão de direção invadida por um outro veículo que não foi identificado.

O condutor do veículo, Max Alexandre Martins Bandeira (24), acabou perdendo o controle da direção, a carreta saiu da pista e capotou. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Samaritano de Alto Araguaia.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374558/visualizar/