Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 11 de Setembro de 2004 às 07:29

    Imprimir


Será realizado pela primeira vez, daqui a pouco em Nortelândia, debate entre os candidatos a sucessão municipal. É a primeira vez em seus 15 anos de história que a Rádio Regional de Nortelândia promove um encontro entre os candidatos a sucessão municipal.

Uma parceria entre a Rádio Regional e o site RepórterNews, assinada no mês passado, garantiu a realização de dois debates, nos dias 11 (hoje) e dia 30 de Setembro, além de uma série de entrevistas individuais com os candidatos à sucessão municipal dos municípios de Santo Afonso, Nova Marilândia, Arenápolis e Nortelândia, com duração de 1 hora e meia.

O debate promovido daqui a pouco terá duração de duas horas. O acordo e as regras com os partidos foram assinados no inicio do mês passado.

O mediador do debate, Jornalista Edivaldo de Sá, disse que é muito importante esse espaço cedido pela Rádio Regional, onde a população poderá ouvir a capacidade de cada postulante ao cargo, a cerca dos problemas que existem na cidade. “Não tenho dúvida de que será muito proveitoso esse debate, realizado pela primeira vez pela emissora, tanto que há uma expectativa muito grande por parte da população” destacou.

O Diretor da Rádio Regional, Antônio João de Barros Neto, também destacou a importância do evento, para a democracia e acredita que o desempenho do candidato pode influir na decisão do eleitor. “O eleitor está cada dia mais criterioso, e o candidato tem que corresponder as suas expectativas”. Disse.

Os candidatos Adão Lino, Neurilan Fraga, Juarez Barros e Vilson Ascari, são aguardados para o encontro, daqui a pouco, as 08h da manhã.




Fonte: RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/374665/visualizar/