Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 30 de Outubro de 2012 às 12:30
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


Apesar de Mauro Mendes (PSB) ter desmentido durante todo processo eleitoral ter recebido o apoio oficial do prefeito Chico Galindo (PTB), o vereador Adevair Cabral (PDT) analisou, na tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, que o apoio do prefeito foi decisivo para a eleição do peessebista.
 

Durante sua fala, o vereador chegou a citar algumas “reuniões”, mas sem entrar em maiores detalhes. Adevair Cabral ainda ironizou o fato de durante os debates, Lúdio Cabral (PT) ter tentado ‘colar’ a imagem de Mauro em Galindo. Para o pedetista, a estratégia não prejudicou Mendes, e sim o ajudou.

“Tem petista que é chato”

Na empolgação do discurso pela vitória de Mauro Mendes, Adevair Cabral afirmou que trabalhou mais pela candidatura de Mauro Mendes do que trabalharia pela sua própria candidatura. Isso porque, segundo ele, “tem petista que é muito chato”.

O vereador Clovito (PTB), que apoiou Lúdio Cabral, defendeu o candidato derrotado e disse que o petista se mostrou um guerreiro e parabenizou a conquista de mais de 141 mil votos. Para Clovito, foi a força de Lúdio que deixou a vitória mais difícil e consequentemente mais “gostosa” para Mauro Mendes.

Clovito ainda citou, com estranheza, o fato de a eleição no segundo turno ter tido mais de 70 mil abstenções. “Quem mora no Tijucal e vota no Porto não vai a pé”, declarou. No domingo, ainda durante a votação, a assessoria de imprensa de Lúdio Cabral havia enviado imagens dos ônibus nos pátios das empresas e denunciado a falta de transporte público na cidade. “Mas gol de mão também vale quando o juiz não vê”, ironizou Clovito.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37537/visualizar/