Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Agosto de 2004 às 08:15

    Imprimir


A estrela de cinema Sandra Bullock se apresentou diante de um tribunal do condado de Travis, nos Estados Unidos, com parte de uma disputa legal com um construtor de Austin encarregado de construir-lhe uma mansão de luxo que a atriz considera defeituosa.

O construtor, M.B. "Benny" Daneshjou, afirmou que a estrela lhe deve dinheiro e que a mansão foi terminada de acordo com suas especificações. O construtor apresentou uma ação legal contra a atriz e esta, por sua vez, apresentou uma demanda contra ele.

O juiz de distrito Paul Davis proibiu as câmaras na sala do juízo onde se acontecerá a disputa, num processo que pode durar mais de um mês. "No juízo quero que (Bullock) seja uma pessoa comum e corrente", disse Davis.

A estrela da série Velocidade Máxima e de várias comédias comânticas como Miss Simpatia está em litígio faz vários anos com o construtor Daneshjou.

Bullock assistiu na quarta-feira à seleção dos jurados numa sala do tribunal. Os advogados perguntaram aos candidatos se o fato de que a demandante era uma estrela de cinema influenciaria em seu veredito.

Uma mulher disse que gostou muito dos filmes de Bullock e se perguntou se poderia ser imparcial ao escutar as provas contra ela. "Gostei muito de Velocidade Máxima e Miss Simpatia, disse a candidata. "Não é que a admire, mas certamente se trata de uma estrela de cinema".

Bullock, de 40 anos, disse em documentos legais prévios que gastou US$ 6,5 milhões na construção da casa, que contratou Daneshjou para esse trabalho em 1997 e que a mansão não é habitável porque requer reparações em grande escala.

Daneshjou afirma que o atraso na construção da casa foi causado pela própria estrela e que os problemas de construção são responsabilidade do administrador do projeto.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/375996/visualizar/