Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 18 de Agosto de 2004 às 22:27

    Imprimir


A paciência dos motoristas que trafegam pela rodovia 364 que liga Sapezal, ao vizinho Estado de Rondônia está se esgotando. Já começam os boatos de que eles acabarão ateando fogo na ponte do Rio Juruena. Face o estado calamitoso e perigoso que se encontra essa ponte que é de suma importância

para o escoamento da safra destes dois estados. O que não dá para entender é a demora por parte dos responsáveis pela realização da obra de construção de uma ponte de concreto, como foi anunciado pelo Ministro dos Transportes, Alfredo Pereira do Nascimento, quando esteve aqui na cidade de Sapezal no dia 04 de junho, e assinou a ordem de serviço para a conclusão da obra de pavimentação asfáltica num trecho de 5,2 Km de extensão no valor de R$ 4,7 milhões na travessia urbana, obra essa que está em ritmo acelerado e deve ser concluída nos próximos meses.

Mas na ocasião foram destinados R$ 11 milhões para a conclusão de 13 Km de asfalto entre Sapezal e Campos de Júlio, incluindo a construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Juruena. Já se passaram 74 dias e até o momento nada foi feito, nem mesmo a manutenção da atual ponte de madeira que coloca em risco diariamente a vida de motoristas de todo o Brasil que tem que passar por ela. O descaso das autoridades esta acabando com o que resta da paciência dos motoristas, que podem a qualquer hora cumprir as suas ameaças e atearem fogo na famosa Ponte do Rio Juruena.





Fonte: Diário de Sapezal

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376075/visualizar/