Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 17 de Agosto de 2004 às 14:23
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O Deputado Estadual, João Malheiros (PPS), participou no ultimo sábado(14), de um comício da Frente Popular Socialista (PPS/PSL), que aconteceu nas dependências do Clube Social de Nortelândia.

No seu discurso, Malheiros, destacou a importância da eleição de Juarez Barros pelo PPS, e reafirmou seu compromisso para ajudá-lo na concretização de projetos importantes para a consolidação do desenvolvimento local, com a geração de emprego e renda. O Deputado disse ainda que o seu partido e a base aliada do Governo do Estado, estará empenhada na governabilidade da futura administração, com Juarez Barros, no cargo.

O candidato da Coligação, Juarez Barros, agradeceu a presença de João Malheiros, em seu palanque e falou das suas propostas, destacando as de saúde e educação, áreas que atua como profissional, bem como a geração de emprego e renda, ponto que ele considera primordial para o crescimento socioeconômico de Nortelândia.

João Malheiros é o segundo integrante da base governista estadual a participar das atividades políticas, de seu partido em Nortelândia, o primeiro foi o Deputado Estadual, Mauro Savi (PPS), que hipotecou apoio à candidatura de Juarez Barros, no inicio do mês, durante um comício no Bairro Bandeirantes. Outras lideranças estaduais do PPS estão sendo esperadas até o final da campanha, para garantir o apoio a sua eleição, em 03 de Outubro próximo.




Fonte: ReporterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376198/visualizar/