Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 29 de Outubro de 2012 às 15:05

    Imprimir


Feriado prolongado em dias que antecedem o verão pede descanso, praia e conforto. O Infinity Blue Resort e Spa, localizado na Capital Catarinense do Turismo, em Balneário Camboriú, SC, está com pacotes especiais para o Feriado da República, em 15 de novembro. Numa ampla estrutura que possui quatro restaurantes, piscinas, spa, recreação para todas as idades, entre outras muitas atrações, e em frente ao mar da praia dos Amores (semi privativa), quatro diárias saem pelo preço de três.

Além disso, durante todo o mês de novembro, exceto feriado, a segunda pessoa é convidada do Infinity Blue para hospedagem (100% free). 

As promoções de novembro incluem ainda pensão completa – café da manhã, almoço e jantar – e os melhores serviços e estrutura da região. Além disso, está localizado na charmosa e badalada praia de Balneário Camboriú, 40 minutos da capital Florianópolis e 30 minutos do Parque Beto Carrero World em Penha.

Apresenta variado programa de recreação durante todo o dia, entre brincadeiras e esportes, e o espaço Betinho Carrero. O Spa Infinity Blue conta com mais de 60 opções de massagens relaxantes, revigorantes e estéticas e também salão de beleza completo e bistrô com cardápios balanceados elaborados pela nutricionista.

Para mais informações acesse o site www.infinityblue.com.br ou ligue para 47-32610300.

 

Serviço:

Infinity Blue Resort & Spa

Informações e reservas: +55 47 3261-0300

Promoção República: 4 noites pelo preço de 3

Promoção novembro: segunda pessoa por conta do resort

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1000 (Praia dos Amores), Balneário Camboriú, SC.

 

Mais informações: www.infinityblue.com.br






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37631/visualizar/