Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 16 de Agosto de 2004 às 09:03
Por: Redação RepórterNews

    Imprimir


Políticos, empresários, comerciantes e sociedade participaram no inicio da noite de sábado (14), da inauguração da sede da MCP MÍDIA, empresa que passa a atuar no meio publicitário, como agência de Propaganda, Publicidade, Pesquisa, Marketing, Consultoria, Eventos, Prestação de Serviços, Jornalismo, Assessoria de Imprensa, entre outras atividades. A MCP MIDIA é responsável, também, pela manutenção do portal de noticias, REPÓRTERNEWS e a edição do semanário O REPÓRTER, que circulará em aproximadamente 10 municípios do médio-norte do estado. A sede, totalmente informatizada, conta com sala de redação, estúdio de gravação, sala de reuniões e outras dependências, e está localizada no centro da cidade, na Praça Edgar de Araújo.

O Vice – Presidente da AMM e Prefeito de Nortelândia, Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), presente a solenidade de inauguração, fez questão de elogiar a iniciativa, de se instalar uma empresa desse porte no município e no eixo do médio – norte. Rodrigues Silva, destacou a importância da empresa para o município e região, o que segundo ele demonstra o crescimento local e regional, neste segmento. “Não tenho duvida que essa é uma clara demonstração de que as pessoas continuam apostando na nossa cidade, um investimento como esse é uma aposta significativa” salientou. O prefeito disse também que o site REPÓRTERNEWS é um veiculo que faz parte do se dia-a-dia, na busca pela informação de qualidade. “O RepórterNews está no favorito de meu computador e acesso diariamente, várias vezes por dia, para saber o que está acontecendo, é um veículo que vem ganhando espaço e ajuda a divulgar nossa cidade” frisou.

Proprietário da emissora Rádio Regional, o candidato a prefeito da Coligação Frente Popular Socialista (PPS/PSL), Juarez Barros, também elogiou a iniciativa e disse que a empresa dirigida por sua família será parceira desse empreendimento, que fomentará o mercado publicitário regional. “ Esperamos que apartir de agora toda publicidade, antes de chegar a nossa emissora, da qual estou licenciado, passe antes por aqui, depois de ser trabalhada por uma equipe de profissionais competentes” destacou Barros.

Empresário e candidato a prefeito da Coligação União por Arenápolis, Oliveira Sampaio, também falou da importância da empresa para a região. “A MCP MIDIA está chegando, para engrandecer este mercado e vai contribuir para o sucesso das empresas”.

Adão Lino de Souza, candidato da Coligação Trabalho e Progresso, em Nortelândia, fez questão relembrar o seu vinculo de amizade pessoal com a diretoria da empresa e também o inicio de carreira de um de seus diretores. Para ele, a coragem e a determinação são fatores preponderantes para concretização do sucesso de um investimento e desejou boa sorte ao proprietário da empresa.

Vilson Ascari, da Coligação a União faz a Força, falou da importância do papel da imprensa e que a chegada da MCP MÍDIA vai contribuir para que Nortelândia, seja conhecida no cenário mundial, pelas suas riquezas naturais, através do portal de noticias.

O vice-líder do Governo Blairo Maggi e vice-presidente regional do PPS, Deputado Estadual, João Malheiros, participou da solenidade de inauguração e falou da importância da imprensa, destacando o Jornal “O Repórter” e o portal “Repórter News”, que passam a enriquecer o jornalismo regional e estadual. Foi na redação do site que Malheiros leu uma nota veiculada em um outro site, de que ele seria convidado para substituir a Secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz.

O Diretor Comercial e Jornalismo, Edivaldo de Sá, falou do objetivo da empresa e das dificuldades encontradas para a consolidação do projeto, que teve inicio a cerca de um ano. “ O caminho até aqui foi difícil, mas encontrei ao longo dele, amigos que apostaram na idéia e confiaram na nossa meta de mudar o mercado jornalístico e publicitário da região. Nossa idéia é formar uma parceria com os empresários, mas uma parceria de sucesso” frisou ele. Edivaldo de Sá, disse também, que a MCP MIDIA, já nasce privilegiada, pois já realizou o maior e melhor carnaval de rua do médio-norte, este ano, numa parceria com a Rádio Regional e a Prefeitura Municipal de Nortelândia, algumas campanhas publicitárias e pesquisas eleitorais. “ Já nascemos com serviços importantes para a consolidação de nosso nome e marca, isso é muito importante para nossa equipe e aumenta nossa responsabilidade em fazer um trabalho de qualidade” finalizou ele.

Participaram também da inauguração, os Secretários Municipais de Administração, Jossimar Fernandes, de Finanças Genialda Ribeiro, Secretária Municipal de Assistência Social e Primeira Dama, Chirley Barreto, do Comandante do Núcleo da Policia Militar de Nortelândia, Cabo Valtair e o soldado Arraes, Presidente da Câmara Municipal de Arenápolis, Rinaldo Ferrari, ex-Prefeito José Leite de Barros, além de Djalma de Oliveira, Mário Sérgio, Rosival Rodrigues Silva, Elaine Baione, Augusto Cezar, Jucimar Falcão, Luís Almeida, Paulo da Super Som, Fernanda P. França Adona, do casal Marliene e João Erildo, Joneci da Gráfica Primavera, entre outros.

Clique aqui e veja as fotos.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376323/visualizar/