Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Agosto de 2004 às 20:17
Por: CAROLINE RODRIGUES

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, e o secretário de Estado de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, estão visitando nesta sexta-feira (13.08) a obra de pavimentação da MT-235, trecho que liga Campo Novo do Parecis a São José do Rio Claro. O percurso compreende 85 Km, dos quais 2 Km estão finalizados.

No final do ano, o Governo espera finalizar 40 Km de asfalto no percurso. A obra é um consórcio rodoviário entre a Associação dos Beneficiários da Rodovia da Produção e Governo do Estado.

Outro convênio realizado na região é o de pavimentação de 113 km da MT-170/BR-364 até Novo Mundo. O objetivo é concluir a pavimentação entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte, facilitando assim o transporte de grande parte da produção de grãos de Mato Grosso.

Com essa finalidade, o Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infra-estrutura (Sinfra), investiu R$ 30,8 milhões em segunda frente de trabalho, que segue de Brasnorte a Novo Mundo. São 100 Km de pavimentação realizados com o recurso do Fundo Estadual de Transportes e Habitação (Fethab).

Hoje, são 46 convênios assinados no Estado, que somam 1,7 mil Km de asfaltos novos. Vale lembrar que neste ano foram inaugurados dois trechos, construídos por meio da modalidade, 31 Km da MT-225, que liga Vera ao entroncamento com a BR-163, e 10 Km da MT-235, no trecho que liga Nova Mutum a Santa Rita do Trivelato.




Fonte: Assessoria /Sinfra-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376411/visualizar/