Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Agosto de 2004 às 18:02
Por: Nelson Motta

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou hoje uma mensagem em vídeo desejando boa sorte à delegação brasileira que está em Atenas, na Grécia, para disputar as Olimpíadas. Os atletas viram a mensagem durante a inauguração da Casa do Brasil, na Vila Olímpica.

A mensagem foi gravada no Palácio da Alvorada, pela Secretaria de Comunicação de Governo(Secom), e levada a Atenas pelo ministro do Esporte, Agnelo Queiroz. No vídeo, o presidente Lula aparece vestindo o blusão da delegação brasileira, com seu nome gravado, que ganhou de presente do COB. Ele deseja boa sorte para todos os atletas, destacando a força de vontade do povo brasileiro.

"Quero desejar a vocês toda a sorte do mundo. Que vocês estejam bem preparados, bem motivados, porque o Brasil vive um momento muito bom de auto-estima e é importante que vocês, ao entrarem na quadra, ao entrarem na pista, ao entrarem no campo para disputar a modalidade de vocês, que estejam muito motivados, que estejam muito preparados, porque, afinal de contas, nós somos brasileiros e não desistimos nunca", diz o presidente. A íntegra da mensagem:

"Meus queridos e queridas atletas e membros da delegação brasileira que estão disputando essas Olimpíadas de Atenas. Essas poucas palavras minhas são para desejar boa sorte a vocês. Para dizer a vocês que nós brasileiros estamos orgulhosos e que vamos torcer, possivelmente, como nunca torcemos, para que consigam realizar os sonhos de vocês. Afinal de contas, vocês se prepararam muito. Dedicaram parte da vida de vocês para chegar onde chegaram. Vocês não são privilegiados. Vocês são os melhores atletas que nós tínhamos e, portanto, vocês conquistaram esse direito sagrado de disputar o momento maior da prática esportiva mundial. Quero desejar a vocês toda a sorte do mundo. Que vocês estejam bem preparados, bem motivados, porque o Brasil vive um momento muito bom de auto-estima, e é importante que vocês, ao entrarem na quadra, ao entrarem na pista, ao entrarem no campo, para disputar a modalidade de vocês, que estejam muito motivados, que estejam muito preparados, porque, afinal de contas, nós somos brasileiros e não desistimos nunca. E eu estarei torcendo, estarei de braços abertos, meu caro Nuzman, para receber você e toda a delegação, na volta das Olimpíadas. Um abraço e boa sorte "




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376513/visualizar/