Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 12 de Agosto de 2004 às 14:27

    Imprimir


Terminam amanhã (13) o prazo para o seletivo de bolsas do Programa de Bolsas de Iniciação Científica (Probic). Ao todo estão sendo ofertadas 58 vagas para 7 projetos de pesquisa desenvolvidos pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) nos campi de Alta Floresta, Cáceres, Sinop e Tangará da Serra.

As bolsas, concedidas no valor de um salário mínimo, são financiadas pelo Fundo Institucional de Desenvolvimento de Pesquisa e Extensão, (Fidipex/Unemat) e correspondem ao período de 12 meses. As inscrições deverão ser realizadas no departamento ao qual está vinculado o projeto de pesquisa.

Para participar do seletivo o acadêmico precisa estar regulamente matriculado, não ter dependência em nenhuma disciplina no período de seleção e vigência da bolsa, já ter cursado o primeiro semestre e não estar no último ano do curso, dedicar-se integralmente as atividades acadêmicas e de pesquisa, não possuir vínculo empregatício, não estar vinculado a nenhum outro programa de bolsas, e não estar inadimplente com as bibliotecas do campus.




Fonte: Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376539/visualizar/