Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 11 de Agosto de 2004 às 08:39

    Imprimir


Nesta segunda-feira, um "novo Clodovil" surgiu na tela da RedeTV!. O apresentador, que passou uma semana se recuperando de uma cirurgia plástica, apareceu para comandar o programa A Casa é Sua "30 anos mais jovem", segundo definição da assessoria da imprensa da emissora.

Clodovil é apenas o caso mais recente de uma febre que toma conta das celebridades. Outras mudanças radicais que surpreenderam o público nos últimos tempos foram vividas por Preta Gil e Suzana Vieira.

A nova apresentadora da Bandeirantes foi até acusada de ter traído a "causa" das gordinhas. Depois de ter posado nua para o encarte do seu CD de estréia e de ter causado a maior polêmica por causa dos quilinhos a mais, Preta submeteu-se a uma lipoaspiração no abdômen e atingiu 63 quilos. Gostou tanto do resultado, que posou de biquíni para a revista Dieta Já! (a revista chega às bancas nesta terça-feira). "Em algumas épocas, fui mesmo gordinha e feliz. Hoje, sinto-me bem assim", disse.

Suzana, que já havia passado por uma "recauchutagem" quando completou 50 anos, decidiu passar por outra agora, aos 61. Ao saber que ia estrelar a novela das oito na Globo, Senhora do Destino, a atriz transformou o seu corpo e surpreendeu ao surgir na tela.

O que ainda pode ser novidade para algumas famosas já se tornou quase uma rotina para outras. A modelo Renata Banhara, por exemplo, levanta a bandeira das plásticas sem o menor problema. "É muito bom fazer plástica. Basta tomar a anestesia, dormir e acordar linda, com o quarto cheio de flores e a enfermeira levando chazinho na cama", afirmou, em entrevista para a revista Plástica & Beleza. Banhara já colocou silicone três vezes, já remodelou a ponta do nariz e também fez lipoaspiração no abdômen, dorso, culotes e face interna das coxas.

Entre as celebridades internacionais, Cher já virou sinônimo de cirurgia plástica. Diz a lenda que a atriz e cantora já fez dezessete. Mas engana-se quem pensa que ela não tem "companheiras" à altura. Sharon Osbourne, por exemplo, já gastou o equivalente a R$ 1 milhão em plásticas. A mulher de Ozzy já admitiu publicamente ter feito lift no rosto, aumento dos seios e lipoaspiração.

Em cima do muro

Enquanto umas assumem sem problemas que são fãs do bisturi, há as celebridades que ainda preferem pensar um pouco mais a respeito. Giovanna Antonelli é um exemplo. A atriz, que não foi favorecida no quesito "seios fartos", garantiu, em entrevista para a Boa Forma, que gosta deles do jeito que são. "Não sou contra tratamentos estéticos ou plástica, mas acho que eles têm que servir de instrumento para nos deixar mais felizes, nunca para nos enquadrar num padrão de beleza", afirmou.

Aos 29 anos, Giovanna está feliz com seu corpo agora, mas não descarta "retoques" no futuro. "Quando alguma coisa me incomodar, vou considerar a possibilidade de fazer uma plástica ou lipo", completou.

Maitê Proença também está em cima do muro. A atriz garante que quer "evitar ao máximo a plástica", mas coloca a culpa no zodíaco para afirmar que tudo pode acontecer. "Sou de repentes e aquariana. Posso te jurar de pés juntos que estou em paz, comigo e com a minha imagem, que o importante é ser feliz e todos esses clichês. No entanto, amanhã você pode me encontrar roxa porque resolvi passar por uma reforma geral", disse para a revista Estilo de Vida.

Solange Frazão já colocou silicone nos seios, depois que amamentou seus três filhos, mas até pela sua formação profissional - ela é personal trainer - prefere os exercícios físicos como primeiros artifícios para ficar bonita. "Eu acho a cirurgia plástica válida, desde que seja usada como último recurso e não como substituta da ginástica e da dieta", disse para a Plástica & Beleza.

Radicalmente contra

Se você esbarrar com Halle Berry saindo de uma clínica de estética, alguma coisa deve estar errada. Ou a atriz está fazendo "laboratório" para alguma personagem. No lançamento de Mulher-Gato, semana passada, Berry foi incisiva no discurso contra a ditadura da beleza imposta nos dias de hoje.

"Eu acho que ficamos obsessivas com a beleza e a chamada fonte da juventude e, francamente, eu fico triste com o jeito que algumas mulheres mutilam seus rostos em busca disso", disse a estrela, de 37 anos. "Eu vejo mulheres aos 30 anos fazendo cirurgia plástica, levantando isso, empurrando aquilo. Realmente é insano e eu fico triste com o que a sociedade está fazendo com as mulheres."

No Brasil, as representantes da corrente antiplástica são Malu Mader, Carolina Ferraz, Priscila Fantin, entre outras. Malu e Carolina são símbolos sexuais e, mesmo com os seios fora do padrão da moda atual, não pretendem aderir ao silicone. "Decidi que vou continuar sendo uma mulher sem peito", disse Carolina Ferraz à revista Boa Forma. A "promessa" foi feita em maio e até agora a atriz manteve a sua palavra.

Malu Mader até reconheceu que já sentiu vontade de colocar silicone, mas comemora porque a vontade passou. "A busca pelo corpo perfeito trai o bom senso feminino. Duvido que um homem inteligente deixe de sentir atração por uma mulher porque ela tem pouco peito", disse.

Já Priscila Fantin não precisaria do silicone. Mesmo que a natureza não tivesse sido "generosa" com ela, a atriz garante que não faria a operação. "Tenho horror de cirurgia. Não faria uma plástica por estética", afirmou em um site de fãs.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/376702/visualizar/