Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Domingo - 28 de Outubro de 2012 às 17:23

    Imprimir


Com 94,29% dos votos apurados na tarde deste domingo, foi confirmada a vitória de Rodney Rocha Miranda (DEM) como prefeito de Vila Velha (ES). Ele disputou o segundo turno das eleições com o atual prefeito, Neucimar Ferreira Fraga, e obteve até agora 55,21% dos votos, contra 44,79% do candidato do PR. No primeiro turno, Rodney obteve 37,62% dos votos válidos, e Neucimar, 35,30%.

Graduado em Administração de Empresas e em Direito, Rodney é delegado da Polícia Federal. Aos 46 anos, tem no currículo passagens pela secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Espírito Santo, secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco e secretaria Municipal de Defesa Comunitária de Caruaru (PE). Atualmente ocupa o cargo de deputado estadual.

O novo prefeito desenvolveu um trabalho voltado ao combate ao crime organizado, tráfico de drogas, corrupção e demais casos na área da segurança. Nos últimos anos, sua grande preocupação tem sido o aumento do tráfico e uso do crack, responsável por mais de 70% dos crimes graves no Brasil.

Rodney Miranda assume a prefeitura tendo como vice o médico Rafael Favatto (PRB). 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37697/visualizar/