Repórter News - reporternews.com.br
Agronegócios
Quinta - 05 de Agosto de 2004 às 11:21

    Imprimir


Pesquisadores de instituições do Brasil participam do 2º Seminário da Marca OB, sábado (7), em Cuiabá. O objetivo é discutir a eficiência de produção e a fertilidade aplicadas à seleção de bovinos de corte.

O primeiro seminário da marca OB foi realizado em agosto de 2003. A segunda edição terá capacidade para 300 participantes, seguida do leilão da marca, que será realizado domingo (8), na Estância Bahia.

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.omb.com.br, ou pelo telefone (11) 3816-6744.

Programação

9h - Inscrições e entrega do material.

9h30 - Cerimônia de Abertura -Ovídio Carlos de Brito e Cláudio U. Magnabosco.

10h - Consangüinidade e suas Relações com a Fertilidade de Bovinos de Corte - Jonas Carlos Pereira - professor titular de Melhoramento Genético Animal da Escola de Veterinária da UFMG.

10h40 - Evolução Genética para Características Reprodutivas de uma Família da Raça Nelore - Cláudio U. Magnabosco - pesquisador da Embrapa Cerrados/Arroz e Feijão e pesquisador visitante do Department of Animal Science, Universidade da Califórnia, Davis USA.

11h20 - Discussão Plenária.

13h30 - Manejo Nutricional e Fertilidade - Fernando Almeida de Andrade - gerente de Provas Zootécnicas da Nova Índia Genética, membro do Conselho Deliberativo Técnico da ABCZ e diretor técnico do projeto TAB 57.

14h10 - Sanidade e Reprodução - Carlos Antonio de Carvalho Fernandes - diretor técnico da Biotran e professor da Unifenas.

14h50 - Discussão Plenária.




Fonte: RMT-On Lin

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/377109/visualizar/