Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 27 de Outubro de 2012 às 10:51
Por: Lucas Bólico

    Imprimir


O candidato Mauro Mendes (PSB) garantiu na noite desta sexta-feira (26) após debate da TV Centro América que não tinha conhecimento de que sua esposa apareceria no seu horário eleitoral aos prantos, dizendo ser vítima de maldades do candidato adversário.

Mauro afirmou que Virgínia Mendes chamou do hospital a equipe de marketing político de sua campanha e falou para eles que queria falar. Na gravação ela aparece em um leito de hospital, ao lado da mãe, dizendo que seu marido só quer fazer o bem como prefeito, mas é vítima de maldades.

O candidato do PSB sustentou ainda que não avaliou como a mensagem deve ter sido recebida pelo eleitorado. “Eu não tenho uma avaliação clara, isso foi feito pela equipe de marketing, eu não tenho conhecimento disso”, afirmou.

“Ela quis fazer esse depoimento, eu não contava com isso. Ela quis fazer o depoimento, conversou com a equipe de marketing e foram lá conversaram com ela e ela queria falar o que ela estava sentindo”, justificou.

De acordo com Mauro, ele só teve conhecimento da gravação depois que o horário eleitoral já estava pronto. “Eu vi esse programa hoje a tarde, depois que ele foi ao ar”, declarou. Como a gravação citava a esposa de Lúdio Cabral, ela foi suspensa pela Justiça Eleitoral.

Questionado sobre o programa adversário, Lúdio Cabral disse que sequer assistiu. Ele admite que foi informado sobre o conteúdo mas prefere não declarar nada sobre o assunto. “Não assisti, fiquei sabendo, mas prefiro não me manifestar”, finaliza.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/37766/visualizar/